Santuário Celebra Tríduo de São José Operário e 79 anos de criação da Paróquia

 Conhecido como um homem bondoso, justo e trabalhador, São José Operário foi o esposo de Nossa Senhora, Pai Adotivo de Jesus . Suas orações são muito buscadas nos dias de hoje por ser o Santo padroeiro dos trabalhadores, das causas impossíveis, e dos sofredores.


É por isto que muitas pessoas recorrem as preces a São José a fim de alcançar uma graça, arrumar emprego, amor e até mesmo para proteção.

Em Nosso Santuário São José é celebrado em 4 grandes festividades, neste finalzinho do mês de abril iniciaremos o Tríduo de São José Operário Pai Trabalhador, pai amoroso de Jesus, aquele que cuidou de Nossa Senhora e foi o provedor de sua Sagrada Família, não deixou faltar o pão para o filho de Deus.

Celebraremos estes dias com alegria elevando ainda mais a devoção a São José de Ribamar operário, Pai e trabalhador com a celebração da Santa Missa e orações, além disso, temos a celebração de 79 anos de elevação da nossa Paróquia, com grande alegria neste ano especial de São José mais um motivo para celebrar as graças de São José.

Confira a programação destes dias do Tríduo de São José em nosso Santuário :

28, Quarta, missas 15h e 18h
29, Quinta, aniversário de 79 anos da Paróquia de São José de Ribamar, 15h e 18h
30, Sexta, missas 15h e 18h
01, Sábado missas 09h, 15h e 18h
Não haverá procissão
Oração a São José Operário

“Ó meu santo trabalhador, que em vida fizestes a vontade a Deus através do teu trabalho, abra as portas para que eu possa conseguir o meu emprego. Dai-me forças, coragem para não desistir ao primeiro não.

Que eu tenha a disposição de santa Teresa D’Ávila, a simplicidade de Maria de Nazaré, a força de Santo Antonio. Orienta os nossos governantes para a distribuição dos bens do país.

Protege as nossas famílias para que não se deixem vencer pela seca, pelo medo, pela violência, pela falta de trabalho e dê esperança no domingo da ressurreição.

Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem perspectiva de um novo dia para minha família. Prometo, com o dinheiro do meu futuro emprego, ajudar uma instituição de caridade e divulgar esta devoção.

Por Cristo Senhor nosso.
Amém.”