Novenário de São José 2021

 NOVENÁRIO DE SÃO JOSÉ DE RIBAMAR 2021.

de 10 a 19 de março.


Com o coração cheio de esperança, convidamos a todos para participarem do novenário do Padroeiro do Maranhão, que se realizará de 10 a 19 de março de 2021. Este ano será celebrado com um significado todo especial, pois o Papa Francisco declarou, em 08 de dezembro de 2020, o ano santo dedicado a São José, que se estenderá até 08 de dezembro de 2021. Neste ano, o Papa Francisco nos convida a celebrar com toda a Igreja os 150 anos em que o Beato Papa Pio IX declarou são José Padroeiro da Igreja Católica no mundo inteiro.


Como São José, servo fiel de Deus, e zeloso cuidador da família, e vivendo a emergência sanitária provocada pela pandemia do novo Coronavírus, devemos colaborar para manter as medidas de prevenção, pensando sempre no bem-comum.


Por causa da pandemia, não haverá nenhuma romaria ou procissão. Serão celebradas as santas missas e as novenas em nosso Santuário e na Praça da Matriz, respeitando o uso de máscaras, mantendo o distanciamento social e a higienização com álcool em gel.


Os devotos mais idosos ou com enfermidades crônicas são convidados a participarem das celebrações pela Rádio Educadora AM 560, pela Web Rádio do site ou app do Santuário ou ainda pelas redes sociais digitais do Santuário (YouTube e Facebook).



Contamos com a oração, a ajuda, a compreensão e a participação de todos!

São José de Ribamar, Rogai por nós!





#Novenario2021 #PadroeirodoMaCoracaodePai #SaoJosedeRibamar #AnoEspecialdeSaoJose