Santuário abençoa motociclistas devotos em romaria

Na noite do último sábado, dia 08, ocorreu mais uma edição da Romaria dos Motoqueiros/Motociclistas. Após saírem da Praça do Rodão, na Cohab, os participantes se dirigiram ao Santuário, onde chegaram por volta de meia noite e vinte. Na chegada, o pároco solidário, padre Gutemberg Feitosa, deu as boas vindas aos romeiros, e meditou com eles um trecho do santo evangelho, concluindo com a benção, por intercessão de São José de Ribamar.

Após a benção, os romeiros entraram no Santuário para realizar suas orações e devoções.

O idealizador da Romaria, senhor Alan, é o organizador e atual presidente da Associação dos Motociclistas, sargento da Silva, participaram de toda a programação e, ao lado do padre Gutemberg Feitosa, agradeceram os participantes e ao Santuário pela acolhida.

Padre Gutemberg Feitosa também agradeceu o apoio da Polícia Militar, da Guarda Municipal e demais colaboradores.

A Romaria dos Motoqueiros/Motociclistas, é uma realização da Associação da classe, que todos os anos, por ocasião do Festejo do Padroeiro do Maranhão, visita o Santuário e pede a benção.

No próximo sábado, dia 15, o Santuário vai acolher a Romaria das Crianças e a Romaria da Pastoral da Sobriedade. Confira a programação completa em santuarioderibamar.org ou FB/santuario.ribamar

São José de Ribamar, rogai por nós!