Obrigado devotos de São José de Ribamar!

Estejam com todos vocês a graça e a paz de Deus nosso Pai e de Jesus Cristo nosso Senhor!


O nosso santuário vem carinhosamente agradecer a sua presença amiga e sua ajuda durante todo este ano de 2017; a sua interação e a sua doação são fundamentais para que continuemos a evangelizar através dos meios de comunicação, sobretudo, através da nossa querida Rádio Educadora do Maranhão AM 560.

Todos os dias, a Rádio Educadora evangeliza conosco: de segunda a sexta feira, temos vários programas religiosos: 11h - Campanha dos Devotos de São José de Ribamar; 12h – A Hora da Bênção; 14h às 15h30 - Caminho de São José de Ribamar; 17h - Santa missa em seu lar; 22h às 00h - Na Carpintaria de São José de Ribamar; aos sábados – 17h – santa missa; aos domingos – 07h30 e 17h – santa missa. Tudo isso, além de uma vasta programação jornalística e lúdica que enriquece e anima o dia a dia do nosso povo.

Irmãos devotos evangelizadores, muito obrigado! Queremos continuar contando com as suas doações, orações e interação, a fim de que o nosso trabalho de evangelização abrace muito mais pessoas e famílias através dos meios de comunicação.

Desde já agradecemos a sua preciosa colaboração! Pela intercessão de São José de Ribamar, padroeiro do Maranhão, Deus abençoe você e a sua família + Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém.



Padre Cláudio Roberto S. Cruz
Reitor do Santuário