Continua a programação do pré festejo em São José de Ribamar

Comunidade escolar do CAIC
 O Santuário Arquidiocesano São José de Ribamar continua com a programação do pré festejo em preparação para o Grande Festejo 2016. A programação objetiva visitar comunidades do Santuário, paróquias da Arquidiocese e instituições ribamarenses.

Na tarde desta última quarta-feira (17),
Equipe, pároco e funcionários da Unidade de Saúde
a equipe do Pré Festejo do Padroeiro do Maranhão esteve na escola CAIC, bairro São Raimundo, acompanhada do padre Irailson Barbosa, pároco solidário, que conduziu um momento de oração juntamente a alunos e funcionários.
Na quinta-feira, 18, pela manhã, foi a vez  da Unidade de Saúde Honório Gomes, localizada na avenida principal da cidade santuário, receber a peregrinação da imagem de São José de Ribamar, junto com o pároco solidário, padre Eudo Ferreira e a comitiva do Pré Festejo.

Bênção aos alunos, professores e funcionários da escola HC
O pároco solidário padre Irailson Barbosa, acompanhou junto a equipe mais uma peregrinação, que visitou a escola Humberto de Campos, ainda na tarde da quinta-feira, 18. Na presença de alunos, professores e funcionários, a equipe férias realizou um momento de oração e aproveitou para convidar a comunidade estudantil a participar do Grande Festejo do Padroeiro do Maranhão, que será de 09 a 18 de setembro.