Está chegando o III Festival da Juventude 2016


O Setor Juventude do Santuário realiza mais uma edição do III festival da juventude. Todos os anos, os vários grupos de jovens do Santuário que formam o setor juventude, se reúnem para organizar este grande evento que entres outros objetivos, estão os dois principais: permitir a juventude mostrar seus talentos e fomentar novos colaboradores nas atividades de evangelização do Santuário, em áreas especializadas, o canto litúrgico é um exemplo. 
O festival está subdividido em categorias: fotografia, poesia, música, teatro, dança, pintura etc. A ideia  é possibilitar o maior número possível de opções, para que todos que desejarem participar tenham a oportunidade de se encaixar em uma delas. A grande questão é que restam poucas vagas! E não precisa ser do Santuário para participar, jovens de outras paróquias podem vir se inscrever, sobretudo da forania.  O tema deste ano é recuperado do Jubileu Extraordinário da Misericórdia, sede misericordiosos como o Pai (Lc 6,36), fundamental para a criação das apresentações. 
As inscrições podem ser feitas ser feitas na secretaria paroquial do Santuário, ou agendadas pelo telefone 3224 1147. Venha conhecer! Participe!