Nossa Senhora Aparecida encerra Peregrinação em São Luís


Missa de acolhida da Imagem na praça Maria Aragão
A padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, encerra hoje a peregrinação a São Luís do Maranhão. Durante os dias 10 e 19 de agosto a imagem peregrina de Nossa Senhora visitou paróquias, instituições e Santuários, como o nosso durante os dias 15 e 16. 
Depois da visita de Nossa Senhora ao
padroeiro do Maranhão, São José de Ribamar, a Mãe Aparecida visitou
Visita da Imagem ao Colégio Marista
Colégio Marista para a santa missa as 12h e, de lá, seguiu para  a praça Maria Aragão para a solene missa de acolhida de Nossa Senhora Aparecida a arquidiocese de São Luís. 

Visita a paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro
Após a missa de acolhida, a imagem peregrina seguiu para a paróquia Nossa Senhora  do Perpétuo Socorro, Cohab, e de lá para para a paróquia Nossa Senhora de Nazaré, Cohatrac. Na paróquia do Cohatrac, durante os dias
Chegada da imagem no Cohatrac
de visita, 17 e 18, houveram missas 
durante os dias e visitas a escolas, hospitais e instituições. Após visita a paróquia de Nazaré, Nossa Senhora Aparecida seguiu para o bairro Anjo da Guarda, paróquia Nossa Senhora da Penha. 
Paróquia da Penha, Anjo da Guarda
A paróquia da Penha é a última paróquia visitada e nela se encerra a programação de visita da imagem peregrina. A padroeira do Brasil arrastou multidões e reavivou a fé em Cristo através de Maria, sua mãe Santíssima.