Santuário realizará entrega de prêmios da Rifa 2015

O Santuário arquidiocesano São José de Ribamar realizará neste domingo, 31, por ocasião da solene celebração da Santíssima Trindade, a entrega dos prêmios aos ganhadores do primeiro sorteio de 2015. São três os prêmios, um Renault Clio 0km, quatro portas, ar condicionado; uma televisão e um tablet. Cada comprador obteve cinco chances de concorrência por cartela adquirida. A rifa é uma das principais atividades desenvolvidas pelos párocos solidários para auxiliar na administração patrimonial do complexo Santuário.
Através da arrecadação os párocos investem em reformas como a recente pintura de toda a igreja,equipamentos para melhoria no desempenho funcional como a aquisição de computadores para os departamentos operacionais do Santuário, prestação de serviços como manutenção elétrica, hidráulica, tecnológica etc. Preocupados com excelência e a qualidade na administração da Casa do padroeiro do
Maranhão, os párocos investem na realização dos sorteios e conta, com isso, para estimular a participação sustentável dos fiéis e romeiros de São José na condução do Santuário do protetor do Maranhão. Acompanhe em nossas mídias as atividades desenvolvidas no Santuário, compreenda suas ações e colabore com o Santuário arquidiocesano São José de Ribamar.