Oficinas são realizadas durante a II Jornada

Luana Kerly (oficina de fotografia)
Nos dias 13 e 14 de maio, as 19h, foram realizadas oficinas como proposta de atualização quanto aos novos estudos e inovações nas áreas de fotografia e rede social.  As oficinas aconteceram no centro pastoral da Paróquia e Santuário São José de Ribamar e contaram com a participação de agentes da pastoral da comunicação e membros de diferentes  pastorais da Paróquia. Padre Gutemberg Feitosa, 
padre Gutemberg Feitosa
vice reitor, mentor da comunicação no Santuário e jornalista por profissão, acompanhou todos os trabalhos desenvolvidos.  
A oficina de fotografia foi ministrada por Leylane Carvalho e Luana Kerly, agentes da Pascom do setor de fotografia. Matheus Coimbra, estudante de jornalismo,   e Jerlyson Hugo, estudante de Artes visuais, ambos da
Jerlyson Hugo (oficina de redes sociais)
Universidade Federal do Maranhão,  conduziram as discussões a respeito das redes sociais e encerraram a Jornada com grande êxito.
A programação encerra oficialmente no domingo, dia 17, 49º Dia Mundial das Comunicações, com solene missa as 08h30min no Santuário arquidiocesano São José de Ribamar. 

Matheus Coimbra (oficina de redes sociais)