Acampamento da Juventude 2015

Em sua nona edição o setor juventude da paróquia  e santuário São José de Ribamar, realizou mais um Acampamento da Juventude. A proposta deste momento é propiciar aos jovens durante a Semana Santa uma retirada para melhor vivenciar o eminente tempo pascal vivido pela oração,    celebrações (encontro com Deus) pela convivência com o irmão. O acampamento é assistido por casais da paróquia que também vão vivenciar os dias santos em comunhão com a juventude.
Os párocos solidários e o diácono permanente são os coordenadores do evento; dirigem, acompanham e administram as atividades que lá ocorrem durante a realização do acampamento no Sítio dos Padres. 
Enquanto estavam acampados os jovens participaram de palestras, orações, manhãs de espiritualidade e deserto, jejum, bem como celebraram as sagradas liturgias do Tríduo Pascal presididas pelos párocos. 
Deste momento ficou a grande experiência com Deus e com os irmãos como testemunham os jovens após o retorno. A juventude já guarda grandes expectativas para o décimo acampamento, edição comemorativa.