Catequese encerra atividades do ano com sorvetada



A pastoral da catequese encerrou as atividades do ano com a tão esperada sorvetada. Crianças, adolescentes e jovens lotaram o salão paroquial com grande expectativa. As 15h padre Irailson Dias, pároco solidário, celebrou com catequizandos e catequistas a Santa Eucarística que marcou o encerramento da catequese  2014, depois seguiram para o salão onde houve a apresentação do coral infantil do MEJ. Durante a distribuição de sorvete  filme bíblico infantil foi exibido aos participantes que ansiosos esperavam por sua vez. Vieram crianças de todas as comunidades da paróquia acompanhadas de seus catequistas. Todas participaram do evento e se deliciaram com os saborosos sorvetes distribuídos.

O grande objetivo do evento é levar crianças, adolescentes e jovens a se confraternizarem com seus catequistas, agradecendo por mais um ano e esperar para mais uma etapa que virá. 
A coordenadora paroquial de catequese, Flôr de Liz, se diz satisfeita e feliz por mais um ano.As atividades retornarão em dez de janeiro do ano vindouro.