SANTUÁRIO PROMOVE ARRAIAL PAROQUIAL 2014


O período junino já chegou e junto vêm as brincadeiras e danças regionais da época. A Paróquia e Santuário São José de Ribamar promoveu no último domingo (22), no largo da Matriz, o Arraial Paroquial, após a celebração eucarística das 17h.


Equipe de celebração

Santa Missa

Santa Missa

Os primeiros grupos a abrir as apresentações foram formado por alunos do da Escola Vicentina Patronato São José de Ribamar, com um grande numero de pessoas as crianças apresentaram danças com temas sobre as regiões do Brasil.

Crianças do Patronato São José de Ribamar

Crianças do Patronato São José de Ribamar

Crianças do Patronato São José de Ribamar

Crianças do Patronato São José de Ribamar

Entre as brincadeiras que participaram do arraial destacamos a Dança Portuguesa, que mostrou passos afinados com bela sincronia. O momento seguinte ficou por conta dos grupos de jovens do Santuário. O Ministério Jovem Boa Nova - RCC, entrou mostrando a alegria de ser jovem, com um grande pelotão. Ao término da apresentação o coordenador Junior Freitas destacou a importância de uma vida de doação e de serviços assim como Maria.

Dança Portuguesa

Quadrilha do Ministério Jovem Boa Nova

Quadrilha do MEJ Santuário


O Movimento Eucarístico Jovem - MEJ, apresentou uma quadrilha com a temática da copa. Muito animados os jovens fizeram a festa vestindo as cores da Seleção Brasileira, logo depois foi a vez do grupo de Bumba Boi da Ilha Grande sotaque de orquestra animar o Arraial. Durante a noite também se apresentaram as crianças do Patronato São José de Ribamar.