PASTORAL VOCACIONAL PROMOVERÁ 1º CONGRESSO VOCACIONAL




 




CONGRESSO - A Pastoral Vocacional, em fase de implantação em nosso Santuário, promoverá um 1º CONGRESSO VOCACIONAL, no dia 10 de agosto de 2014, no Salão paroquial, ao lado do Patronato, das 15h às 18h30. Tema: "Vocação, dom de Deus", Lema: "Jovem, Deus te chama". Estamos convidando toda a juventude da Paróquia para participar deste evento, que terá um concurso de poesias, músicas e artigos. Você poderá fazer sua inscrição na secretaria paroquial para cada categoria ou em todas se preferir.

NO CONCURSO - Todas as categorias são convidadas a fazer composições abordando o tema e/ou lema do congresso. As músicas, poesias e artigos terão que ser de autoria do inscrito, podendo ser interpretados por outra pessoa. As músicas deverão conter entres duas e quatro estrofes ou versos, etc; Os artigos deverão conter no máximo 25 linhas e as poesias no máximo 5 estrofes.

PREMIAÇÃO - Haverá 6 premiações: 2 poesias, 2 músicas e 2 artigos.

O JÚRI - Haverá uma mesa julgadora das composições.

OS PARTICIPANTES - Poderão ser jovens de todos os grupos, comunidades ou pastorais paroquiais, assim como devotos de São José de Ribamar que frequentam o Santuário ou outras pessoas que assim desejarem.

OS OBJETIVOS: Despertar vocacional; descoberta da importância da pastoral vocacional; animar vocacionalmente a juventude.