3º dia VI Acampamento da Juventude 2012

Desculpem a demora nas postagens mas ficou difícil postar após o termino do acampamento. As equipes de trabalho do VI - Acampamento da Juventudade ainda se reunem se confraternizando e muitos jovens que participaram estão totalmente envolvidos com os eventos de nossa igreja. Boa parte destes jovens acampistas estão participando do Seminário de Vida, evento organizado por Grupos da Renovação Carismática, Boa Nova e Sopro de Deus.




Voltando ao Terceiro e ultimo dia em que os jovens irão passar no Acampamento, já que na manhã seguinte (4º dia) eles se deslocam rumo ao Santuário de São José de Ribamar.




O Sábado de Aleluia vem  com a noticia de que o Cristo saíra do tumulo e há a Celebração das mais importantes: Vigilia Pascal.


A primeira Palestra do dia ficou por do Major Araujo PM-MA, Pastoral da Sobriedade, que relatou seu dia-a-dia na pastoral e seu trabalho. Os jovens relataram situações de exposição e situações de superação. Alguns jovens testemunharam e o momento foi muito forte para todos os presentes.



A Segunda Palestra, "Sim de Maria: exemplo de fé e humildade" com Naná e Ir. Francisca.




A Dani, Jovem da comunidade Shalom tambem conversou com os jovens, o tema "Como pai me enviou eu tambem vos envio" que foi o tema do VI Acampamento,



O Pe. Roney falou sobre "Vigilia Pascal: o que celebramos?"



A tarde ficou mais animada com uma gincana e logo após os jovens se deslocaram para a Paroquia do Sagrado Coração de Jesus.