LIDERANÇAS DO SANTUÁRIO PARTICIPAM DE CONFRATERNIZAÇÃO

As lideranças das comunidades, grupos, movimentos e pastorais da paróquia e santuário São José de Ribamar participaram de uma noite de confraternização e festa. Destaque-se ainda a presença dos funcionários do Santuário.
O evento ocorreu no Centro Pastoral nesta quinta, 22. Na oportunidade houve um belo momento de oração no modelo do Ofício Divino das Comunidades.
Foram apresentados alguns vídeos sobre os principais acontecimentos do Santuário, com destaque para a criação da Paróquia Sagrado Coração de Jesus no Moropóia, a criação oficial do Santuário Arquidiocesano São José de Ribamar e o festejo 2011. Foi distribuída a nova edição do jornal do Santuário o Carpinteiro.
Outro momento importante da festa foi a apresentação da equipe de coordenação da Matriz-Santuário. São em sua maioria casais que assumiram a missão, de junto com a equipe de sacerdotes, animar a vida litúrgica, pastoral e de eventos da Matriz-Santuário.
Também houve a partilha dos alimentos, com direito a um bonito bolo comemorativo. A animação ficou por conta do ministério Boa Nova.
Peçamos a Deus que continue abençoando  nosso Santuário e nossas famílias!
Bolo comemorativo

Nova equipe de Coordenação da Matriz-Santuário

Ágape fraterno

Ministério Boa Nova animando a noite







Pe. Cláudio Roberto e pe. Gutemberg Feitosa

Casal Bastico e Silvia, coordenadores da Matriz-Santuário

"Vinde Espírito Santo..."
São José de Ribamar, rogai por nós!