PADRE CLÁUDIO ROBERTO COMEMORA 15 ANOS DE SACERDÓCIO











O Santuário de São José de Ribamar viveu um dia festivo nesta quinta-feira, 27. O motivo: o aniversário dos 15 anos de ordenação sacerdotal de padre Cláudio Roberto Santos Cruz, pároco solidário do Santuário. Um solene celebração Eucarística foi celebrada às 17h e contou com a presença dos paroquianos e funcionários do Santuário e de representantes da paróquia de Santa Terezinha. Entre os presentes, estavam o pe. Gutemberg Feitosa, pároco solidário do Santuário, o pe. Roney Carvalho, pároco da paróquia Divino Espírito Santo (Liberdade) que veio acompanhado de seus pais, o Coordenador de Pastoral do Santuário, Sr. Raimundo Ramos, a Coordenadora da Catequese do Santuário, Sr. Flor de Liz, O Vice-coordenador da PASCOM do Santuário, Sr. Walkerlennon Aires.



Na celebração, pe. Cláudio Roberto destacou as leituras do dia, fez menção de alguns momentos de sua história vocacional e aconselhou que todos rezem pelas vocações sacerdotais. Destacou ainda a seu amor a Nossa Senhora e a sua grande felicidade em ser um presbítero (sacerdote) da Igreja. Após a celebração, o reverendo pe. Cláudio Roberto recebeu os convidados para uma singela confraternização na Casa paroquial.



O lema sacerdotal de pe. Cláudio Roberto é foi extraído do livro do profeta Jeremias (3, 15) que diz: "Dar-vos-ei pastores segundo o meu coração".



Pedimos as bênçãos do céu para a vida e o ministério sacerdotal de pe. Cláudio Roberto.