Paróquias e Instituições recebem Nossa Senhora Aparecida


fiéis recepcionam a Padroeira do Brasil
Durante os dias 10 e  19, Nossa Senhora Aparecida está em convívio pleno com os maranhenses. Desde a sua chegada a mãe de Deus e nossa tem arrastado multidões e emocionado fiéis por onde passa.
Depois de visitar o Santuário Nossa
Senhora da Conceição, no Monte Castelo, a imagem peregrina passou
Imagem peregrina chega ao Comando Geral
pelo Comando Geral da Polícia Militar do Estado do Maranhão, paróquia do Cohafuma e, de lá, para a paróquia da Vila São Luís, ambas tem Nossa Senhora Aparecida como p
adroeira. 
Paróquia do Cohafuma
Na paróquia do Cohafuma, Foz do Rio Anil, dom José Belisário da Silva, arcebispo, presidiu a santa missa de acolhida da imagem peregrina na paróquia.  Na Vila São Luís, dom Esmeraldo Barreto, bispo auxiliar, acompanhou a chegada da imagem e presidiu a santa missa. Nas duas paróquia foram momentos sublimes a chegada da padroeira do Brasil, sendo trazida pelo missionário redentorista,
Paróquia da Vila São Luís

Geraldo Rodrigues, que entregando as mãos dos párocos, padre Cláudio Correia, Cohafuma, e padre João Dias, Vila São Luís, entraram em solene procissão em suas respectivas paróquias acompanhados de devotos emocionados. 
A Imagem segue na tarde de hoje, 15, as 15h da paróquia Nossa Senhora Aparecida da Vila São Luís  para o nosso Santuário, a Casa do padroeiro do Maranhão. Participe deste grande momento de devoção e fé: o encontro dos padroeiros no Santuário Arquidiocesano São José de Ribamar.