EVANGELHO - MT 11,25-30 - HOMILIA - PE. CLAUDIO ROBERTO


Ouça a homilia feita por nosso reitor, Pe. Cláudio Roberto na Santa Missa das 17h 






Eu sou manso e humilde de coração.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo Mateus 11,25-30

Naquele tempo, Jesus pôs-se a dizer:
25
'Eu te louvo, ó Pai, Senhor do céu e da terra,
porque escondeste estas coisas aos sábios e entendidos
e as revelaste aos pequeninos.
26
Sim, Pai, porque assim foi do teu agrado.
27
Tudo me foi entregue por meu Pai,
e ninguém conhece o Filho, senão o Pai,
e ninguém conhece o Pai, senão o Filho
e aquele a quem o Filho o quiser revelar.
28
Vinde a mim todos vós que estais cansados
e fatigados sob o peso dos vossos fardos,
e eu vos darei descanso.
29
Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim,
porque sou manso e humilde de coração,
e vós encontrareis descanso.
30
Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.



Palavra da Salvação.