JORNADA PAROQUIAL DE LITURGIA AGREGA CONHECIMENTO AOS PAROQUIANOS




Muita animação marcou a Jornada Paroquial de Liturgia, ocorrida no domingo (15/06), no salão paroquial do Santuário de São José de Ribamar. O evento teve uma vasta programação acerca do tema: “Música e liturgia”.

O vice-reitor do Santuário, Pe Gutemberg Feitosa agradeceu aos paroquianos pela presença e também pelo apoio recebido. “Queria agradecer, em nome dos párocos solidários, a todos vocês que nos ajudam a construir um santuário, uma paróquia, uma comunidade cada vez melhor”, afirma.

A programação da jornada esteve voltada para discussões sobre a participação dos ministérios de música nas celebrações litúrgicas, com exibição de documentário e uma curta aula de técnica vocal com Malvina Garcez. “Estou gostando muito desses eventos que o Santuário de Ribamar está promovendo, é a prova de que também aprendemos muitas coisas na Igreja, são conhecimentos novos que são muito úteis para nossa vida”, conta Clenilde Martins, moradora de São Luís que participa há 13 anos da missa da saúde do Santuário.


Grupos, movimentos e pastorais do Santuário de Ribamar

 Pe. Gutemberg Feitosa, vice-reitor do Santuário de Ribamar

 Grupo de Estudo

 Grupo de Estudo

 Grupo de Estudo

 Grupo de Estudo

Grupo de Estudo

 Célia  (Ministério de Música Cia Júbilu's) 

Elineth (Ministério de Música Cia Júbilu's) 

Camundo (Pastoral do Dízimo) e Leylane (Setor Juventude) 

Irla (Pastoral da Acolhida) e Lívia (Ministério Boa Nova) 

Malvina Garcez  

Técnicas Vocais