EVANGELHO - JO 6,35-40 - HOMILIA - PE. GUTEMBERG FEITOSA




Ouça a homilia feita por nosso vice-reitor, Pe. Gutemberg Feitosa na Santa Missa das 17h de hoje.







Evangelho - Jo 6,35-40

Esta é a vontade do meu Pai:
toda pessoa que vê o Filho tenha a vida eterna.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 6,35-40


Naquele tempo, disse Jesus à multidão:
35 'Eu sou o pão da vida.
Quem vem a mim não terá mais fome
e quem crê em mim nunca mais terá sede.
36 Eu, porém, vos disse
que vós me vistes, mas não acreditais.
37 Todos os que o Pai me confia
virão a mim,
e quando vierem,
não os afastarei.
38 Pois eu desci do céu
não para fazer a minha vontade,
mas a vontade daquele que me enviou.
39 E esta é a vontade daquele que me enviou:
que eu não perca nenhum daqueles que ele me deu,
mas os ressuscite no último dia.
40 Pois esta é a vontade do meu Pai:
que toda pessoa que vê o Filho e nele crê
tenha a vida eterna.
E eu o ressuscitarei no último dia.'




Palavra da Salvação.