EVANGELHO - JO 14,1-6 - HOMILIA - PE. CLÁUDIO ROBERTO




Ouça a homilia feita por nosso reitor, Pe. Cláudio Roberto na Santa Missa das 17h de hoje.









Evangelho - Jo 14,1-6

Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
+ Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São João 14,1-6


Naquele tempo, disse Jesus a seus discípulos:
1 'Não se perturbe o vosso coração.
Tendes fé em Deus,
tende fé em mim também.
2 Na casa de meu Pai há muitas moradas.
Se assim não fosse, eu vos teria dito.
Vou preparar um lugar para vós,
3 e quando eu tiver ido preparar-vos um lugar,
voltarei e vos levarei comigo,
a fim de que onde eu estiver
estejais também vós.
4 E para onde eu vou,
vós conheceis o caminho.'
5 Tomé disse a Jesus:
'Senhor, nós não sabemos para onde vais.
Como podemos conhecer o caminho?'
6 Jesus respondeu:
'Eu sou o Caminho, a Verdade e a Vida.
Ninguém vai ao Pai senão por mim.


Palavra da Salvação.