REITOR DO SANTUÁRIO DE RIBAMAR COMPLETA MAIS UM ANO DE VIDA




Ontem (04), na Santa Missa das 17h em nossa igreja matriz nosso Santuário celebrou mais um ano de vida de nosso Reitor, Pe. Cláudio Roberto. Estavam presentes o Pe. Gutemberg Feitosa, vice-reitor; Pe. Máxemo, pároco solidário e alguns seminaristas. Em suas palavras nosso reitor lembrou: "Agradecendo a Deus pelo dom da vida, 48 anos de idade... quero agradecer simplesmente a Deus... o que é mais importante para mim? Agradecer a Deus! pedir a Deus perdão dos meus pecados, pedir a Deus que me assegure no ministério, que apesar de minhas fraquezas me mantenha firme, me conduza até o túmulo, até a vida eterna é o que eu quero". Após a Santa Missa foi realizado um jantar no Salão Paroquial que contou com a presença de vários representantes dos grupos, movimentos e comunidades de nosso Santuário.













Para ver mais fotos, clique aqui!