FESTEJO DE SÃO JOSÉ É INICIADO COM ALVORADA

São José de Ribamar acordou mais alegre, bonita e festiva, nesta sexta feira, 13 de setembro. O tão esperado Festejo do Padroeiro do Maranhão chegou e centenas de ribamarenses levantaram bem cedinho para acompanhar a caminhada que, rompendo a aurora, anuncia a abertura da Festa de São José de Ribamar.
Desde as quatro e meia da manhã os paroquianos foram despertados pelo carro de som convidando-os para a Alvorada, que saiu às 05:30h, ao som da Cia Júbilu’s, da paróquia Sagrado Coração de Jesus, no bairro Moropoia, seguindo pelas Avenidas Panaquatira, Clodomir Cardoso e Gonçalves Dias em direção ao Santuário São José de Ribamar. Na chegada, padre Antônio José Oblato e os párocos solidários concelebraram a Missa de Abertura do Festejo 2013, com a presença de muitos fiéis na Concha Acústica. A animação da celebração ficou com jovens dos grupos Boa Nova e Mej, que embelezaram ainda mais a manhã.


O Festejo segue até o dia 22 com novenas todos os dias às 19h e missas durante o dia, nos horários de 06h, 11h, 15h e 17h. Lembrando que os domingos contam com programação especial. Acompanhe a programação completa no link   Programação 2013


Abertura do Festejo 2013

Bênção de São José

Coral formado por jovens