SETOR JUVENTUDE REALIZA II ARENA JOVEM

Na noite do último sábado, 04 de maio, a Juventude católica ribamarense mais uma vez participou do evento organizado pelo Setor Juventude do Santuário, o Arena Jovem. O encontro contou com a participação de dezenas de jovens oriundos dos grupos da paróquia, participantes do Acampamento da Juventude ou, de jovens que ainda não estão engajados, mas que foram compartilhar da agradável noite, no Salão da Cultura do município. Neste segundo encontro, com caráter de formação, o Arena simulou um programa interativo com convidados, apresentadores, banda e plateia. O tema "O jovem no mundo de hoje" foi abordado em forma de perguntas, vídeos, músicas e com a contribuição dos convidados, pe. Gutemberg Feitosa, falando especificamente sobre o tema; David Santos, representando a equipe de ciclismo Geração Bike e Valéria Baldez, apresentando Os Feras, grupo de amigos que desenvolve ações sociais.


Apresentadores do II Arena Jovem  ladeados pelo casal coordenador do Setor Juventude
(Sr. Morais, Wanderson, sra. Zezé Morais e Francilma)
Ao som de músicas católicas e outras como Tempo perdido e Pais e filhos,  de Legião Urbanas, os jovens refletiram sobre o tema podendo fazer perguntas, tirar dúvidas ou simplesmente serem ouvidos em suas reclamações, no quadro "Fala Garoto".


O próximo Arena Jovem será realizado no dia 01 de junho e já está sendo pensado pela organização. Aguardem mais informações!


Em breve mais fotos