5ª NOITE DO GLORIOSO SÃO JOSÉ DE RIBAMAR

A quinta noite do Festejo de São José de Ribamar, foi iniciada com o anúncio da oficialização do posto policial nas imediações da Basílica de São José, visando dar mais segurança para a população que frequenta o Santuário.
Uma parceria dos Governos do Estado e do Município, Polícia Militar e o Santuário de São José de Ribamar o posto da 4ª Companhia foi entregue hoje, 04 de setembro, durante a Novena do Festejo, com a presença de várias autoridades civis e militares, entre eles, do Coronel Torres, Secretário Municipal de Trânsito e da  Defesa (Smtt), do Major Luis, Comandante do 6º Batalhão e do Capitão Azevedo, Comandante  da 4ª Companhia de Ribamar.

Representantes militares presentes na Celebração

A Novena foi presidida pelo reitor do Santuário, pe. Claudio Roberto e concelebrada pelos sacerdotes
pe. Jovenias, pe. Frederico, reitor do seminário de Bacabal, pe. Roney Carvalho  e pe Gutemberg Feitosa. E como convidados, Legião de Maria, Patronato São José de Ribamar, Sonho de Aline, Religiosos, Escola Diaconal e Militares. A animaçao Litúrgica ficou com a Escola Diaconal da  Arquidiocese de São Luis.


Homilia: Pe. Claudio Roberto
Sacerdotes e Candidatos ao Diaconato Permanente

Durante a Celebração, representantes militares, religiosos e civis assinaram documento de oficialização do Posto Policial

Reitor do Santuário 

Cel. Torres

Capitão Azevedo

Major Luís

Bastico: representante do Conselho Paroquial

Casal Socorro e Itamar, observados pelos reitores

Após a novena o grupo MEJ animou os presentes e realizou uma bonita apresentação para o público presente

Grupo MEJ