1° CRISTOTECA - Comunidade Nossa Senhora da Vitória - Quinta

 O grupo Amigos pela Fé, da Comunidade de Nossa Senhora da Vitória, Quinta, promoverão a 1° CRISTOTECA,  evento que marcará o mês de aniversário. Com 4 anos de existencia o grupo foi formado em 9 de agosto de 2008.
Primeiramente formado por oito jovens, visando a animação das missas (pois o grupo que existia anteriormente se desfez). No dia 09 de agosto de 2008 iniciamos o trabalho cantando na primeira missa, presidida por Padre Bráulio , não imaginávamos que estaríamos tão fortes. Hoje o grupo é formado por treze jovens e somos o principal grupo, responsável não somente pela música, mas sim pela juventude da comunidade. São tantas graças de Deus que estamos fazendo quatro anos. Com a força e com o Santo espírito estaremos juntos, proclamando aos jovens como é bom ser Cristão.
Diego Sousa - Presidente

O evento será na Escola Municipal de Nossa Senhora da Vitória - Quinta, contará com a Participação do Dj Pablito, tocando o melhor da Cristoteca com musicas super dançantes, a Banda Celebrai, grupo já de longa caminhada e com musicas de propria autoria, e o Ministério de Música Amigos pela Fé. Convide seus amigos e vá confraternizar este momento.


Feliz Aniversário!