18º CONCENTRAÇÃO ESTADUAL DO APOSTOLADO DA ORAÇÃO


Uma ‘enorme onda do Sagrado Coração de Jesus’ tomou conta do Maranhão neste domingo dia 08, como fala nosso querido amigo Luiz Antônio, Diretor do Apostolado da Oração e apresentador do programa “Nas Ondas do Sagrado Coração de Jesus”, na Rádio Educadora.
Toda esta emoção aconteceu na 18º Concentração Estadual do Apostolado da Oração, no Ginásio Castelinho, em São Luís. Mais de cinco mil pessoas estiveram presentes, eram zeladores e zeladoras do SCJ e do MEJ. Desde sábado já era grande a movimentação, muitas caravanas chegavam de todo o Estado do Maranhão e também do Piauí e Pará.
O evento iniciou à meia noite, com adoração ao Santíssimo até às 6h, logo após foi servido o café a todos e iniciada a programação do encontro com louvores e testemunhos de zeladores(as), também foi meditado o Terço da Misericórdia com muita fé e devoção. Às 16h houve Celebração Eucarística, presidida por Pe. Ricardo. Muitos padres, religiosos e religiosas e autoridades civis também estiveram presentes no Encontro. Foi um dia muito especial, momentos de muita espiritualidade, devoção e adoração.
JESUS, MANSO E HUMILDE DE CORAÇÃO, FAZEI O NOSSO CORAÇÃO SEMELHANTE AO VOSSO!




CRÉDITOS: PASCOM SANTA TEREZINHA