1º dia VI Acampamento da Juventude 2012

O Acampamento da Juventude, evento que acontece à 6 anos, é organizado pelo Santuário de São José de Ribamar e jovens de nossa comunidade sempre no período da Semana Santa foi mais uma vez uma experiencia unica para os que participam.


 
Logo no primeiro dia 05 (quita-feira santa) os acampantes foram para o Projeto Nova Vida (local do Acampamento) em dois ônibus, lá chegando foram recepcionados por jovens da equipe de Liturgia e Infraestrutura em uma encenação que caracterizava o tema do VI Acampamento: "Como o Pai me enviou, eu também vos envio (Jo 20, 21)".






Logo após a encenação o jovem é convidado á ir para a plenária local onde logo mais seria o momento de adoração ao Santíssimo conduzido por Padre Gutemberg Feitosa e Padre Claudio Roberto.


Ao chegar à plenária os jovens foram surpreendidos por mais um momento preparado pelas equipes de trabalho: a alegria de estar na presença do Senhor!





O momento de Adoração ao Santíssimo foi um dos mais fortes da noite com a presença do Padre Gutemberg Feitosa e Padre Claudio Roberto.







Após o jantar os acampantes se deslocaram para os dormitórios e assistiram a mais uma encenação.




Para visualizar mais fotos clique abaixo e marque os seus conhecidos.